PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Escabelhuda
RASTREAR ENCOMENDA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZOS:

  • Compras realizadas pelo site e entregues via correios – 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega.

Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:
 

  • RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

TROCA: Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para solicitar e ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  
Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando que você escolha a nova peça pela qual deseja realizar a troca. A primeira troca não tem custo nenhum para o cliente, mas caso o cliente queira fazer uma segunda troca do mesmo pedido, ambos os fretes ficarão por conta do cliente.
 

DEVOLUÇÃO:  Você também 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a solicitação da devolução. Para seguirmos com a devolução você precisa nos enviar algumas informações:

- Número do pedido;

- Itens a serem devolvidos;

- Motivo da devolução.

Após lhe enviarmos o código de postagem, você irá nos enviar de volta e assim que chegar analisaremos os produtos devolvidos e então seu dinheiro será ressarcido.

 

NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO EM CASO DE:

- Mal uso;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Produtos com alterações, ajustes ou customizações;

- Lavagem Inadequada do produto.

 

  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Tire uma foto do produto e do defeito ou avaria e nos envie por e-mail para escabelhuda@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  
Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e te instruiremos para que nos envie o produto pelos Correios em nome da pessoa indicada.  Nesse caso, o frete é por nossa conta.  
Ao recebermos o produto, liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, caso em que não será necessário o pagamento do frete para esse segundo envio.

OBS: Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais, exceto se estas apresentarem algum defeito de fabricação ou avaria de transporte comunicados dentro dos 7 dias de prazo.